Secrets Luiz Gastao Bittencourt da Silva Top

Para o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoração é motivo de demasiado orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem de que recebi, nãeste só porque sei do sua própria importância para a Amazônia e em especial para este Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Centro do Diagnósticos Faça exames em 1 local de confiança, utilizando alta superioridade profissional e equipamentos do última geraçãeste.

Foram muitos anos de trabalho árduo e percalçESTES, e esta comenda representa mais uma conquista. Agradeço a indicaçãeste do o nome e espero continuar ainda contribuindo com o usandofoircio e usando esta região tão rica, qual é a região amazônica”, disse.

Nãeste se preocupe usando ESTES outros, a nãeste ser de modo a ajudá-los; como qual a lei do Deus nãeste conhece você pelo que você observa, mas simplesmente atravé especialmentes daquilo qual você faz. André Luiz   ENQUANTO É POR DIA   “Convém Leia Ainda mais

  André Luiz A liçãeste do amor   Muitas obras já foram escritas a respeito do ódio entre pessoas, famílias ou comunidades. A literatura celebrizou romances como Romeu e Julieta. A anônimo tragédia do 1 amor usando o Leia Mais

André Luiz Ajude a Você Precisamente   Não ambicione do seu vizinho senão ESTES dons excelentes qual lhe exornam este espírito. * Não permita qual os dissabores governem o leme por seu destino. * Nãeste entregue este templo de tua Leia Mais

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Para cuidar do quem é importante de modo a você, o São Luiz criou um Blog utilizando inúmeras dicas de saúdo.  

Desde 1987, a Maternidade Sãeste Luiz oferece este Curso Preparatório de modo a Pais voltado a turmas com número limitado de casais, em geral “pais por primeira viagem”. 

Carlesse valoriza candidatos da região usando apoio do multidãeste apoiadores

  André Luiz A Felicidade Nãeste é Deste Mundo   Nãeste sou feliz! A felicidade nãeste foi fabricada para mim! exclama geralmente o homem em todas as posições sociais. Isso, meus caros filhos, prova, melhor do de que Leia Muito mais

Os valores humanos estãeste em algum momento em primeiro lugar pelo POR DIA a dia do Sãeste Luiz. Um dos nossos diferenciais é cuidar individualmente DE vizinhos.

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Os valores humanos estão em algum momento em primeiro lugar pelo dia a POR DIA do Sãeste Luiz. Um dos nossos diferenciais é cuidar individualmente das pessoas.

Visita surpresa a Gurupi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *